Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

depressão sem sentido. quem nunca?



Eu assumi meu fracasso. Não há nada o que fazer. Se o fracasso me pertence, então porque fugir dele?  É uma fuga em vão. Melhor fazê-lo se sentir em casa e fim. O que há de errado? Sem expectativas, vivendo abaixo de qualquer uma, talvez não seja tão ruim. Eu queria mudar tudo. Mas não tem como. É essa paralisia que faz com que nem um músculo do meu corpo se mexa, ou mesmo um neurônio do meu cérebro. Programada para nada. Por pior que seja não posso acreditar nisso e adivinha por quê? Porque eu amo a falsa ilusão que um dia talvez tudo se encaixe. Eu acredito em mentiras, como poderia ser diferente sobre o futuro, acredito também nas mentiras que ele pode me trazer. Paciência é a chave de tudo, eu sei, eu sei, mas é tão difícil cultivá-lo num coração tão cansado. Cada dia a mais é uma tortura e ao mesmo uma esperança, preciso dizer falsa esperança?  O meu maior dom me torna o maior fracasso de todos os tempos, na verdade a única coisa que eu faço com sucesso é fracassar, além de é claro, tomar decisões erradas. Porque eu sempre sei qual a coisa certa a fazer, mas tem uma força superior que me faz seguir o caminho errado. Eu não acredito em maldição, apenas em Deus, e esse Cara tá me testando, eu sei disso, testando minha força, paciência, e outras coisas que não lembrei para listar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário