Páginas

domingo, 16 de novembro de 2014

Uma frase bonita aqui

Talvez nem todos tenham nascido para dar certo na vida. Sim, e isso explica o fato de existirem pessoas fracassadas no mundo. Elas nao deram certo, nao se encaixaram, simplesmente não conseguiram seguir em frente. Porque temos sempre que olhar ao nosso redor? Porque nao podemos deixar tudo em volta explodir e só dar atenção a nós mesmos? Será que é o medo que nos leva ao fracasso? Será que é o medo do fracasso que nos deixa tão preocupados com o que os outros estão pensando. Eu queria só uma vez, uma vezinha, sentir que estou fazendo algo certo, que estou no caminho certo, isso é querer ser perfeita? Não! É só querer ser boa suficiente para fazer algo que valha a atenção das pessoas. Eu não aceito desculpas pelo fracasso, não pelo meu. Queria me convencer que existe n razões para isso ta dando errado, mas não, se está dando errado é porque eu não estou fazendo certo, e quando algo não é feito corretamente, o fracasso é inevitável.
È um desespero tão grande, que você quer fugir,correr o mais rápido possível pra sua zona de conforto. Eu amo minha zona de conforto tenho tudo que preciso aqui, pra que mais ambição? Porque o tal do ser humano é teimoso, gosta de desafio, de se desafiar. Mas é inutil, toda essa luta, porque o fracasso é certeiro. Então porque continuar insistindo? Porque é preciso. Então porque não levantar a cabeça e encarar tudo de olhos bem abertos? Porque é mais fácil fugir, sempre foi e sempre será. Mas e quando é tarde demais para fugir mas também não é mas possível seguir em frente? Eu não sei. Acho que é necessário uma força superior, eu não sei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário