Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Welcome to new york!


The lights are so bright
But they never blind me, me

Sonhos. Eu acredito em sonhos. Mais do que isso, acredito que eles vêm com você desde seu nascimento, algo sem explicação, mas que te faz dedicar uma vida toda em busca de tornar aquilo que primeiramente apenas fica na sua imaginação, em realidade. Também acredito que sonhos vêem em tamanhos diferentes, mas me deixe dizer também que acredito que os maiores são os melhores, porém, mais suscetíveis ao fracasso. Acredito também no fracasso, mas não em sonhadores fracassados. Sonhadores nunca fracassam pois sempre se mantem acreditando em seus sonhos. O único fracasso que um sonho pode ter vem do medo do sonhador de buscar sua realização. A realização do sonho nem sempre vem do sonho mas sim da vontade do sonhador. O fracasso não vem da não realização mas sim da incapacidade do sonhador de se manter acreditando. 
Todo sonho começa como uma caçada, marcadas por planos e quase sempre dificuldades facilmente superadas por um bom sonhador. Porém quando o grande momento chega, quando por tudo se passa, quando finalmente se chega ao pódio final, o sonhador pode dizer: seja bem-vindo sonho meu a minha realidade. Quando isso acontece, o sonho se materializa, o fracasso se encontra, ou melhor, não se encontra mais em lugar algum e o sonhador, esse não precisa mais acreditar, na verdade precisa apenas acreditar no que está diante dos seus olhos, acreditar que tudo isso depois de tanto tempo é real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário