Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

"Odeio palavras, porque mesmo que falsas, nós acreditamos nelas"

Me irrita! Tudo
Isso , aquilo, aquele, aquela.
Todos me irritam.
Me irrita chorar por nada, me irrita saber que ninguém se importa.
Me irrita a ideia de que ser ninguém é real.
Me irrita a falsidade. Me irrita a mentira, me irrita a verdade.
Me irrita o medo em não poder ser quem eu sou. Me irrita não saber quem eu sou.
Mas o que mais me irrita é saber que eu na verdade não sou nada.
Mas é também, que tudo o que me irrita me faz chorar  e se me faz chorar realmente me importa.
Me importa tudo!
Não me importo com nada.
Cansei, cansei de me irritar, de me importar.
Não sei o que fazer, para onde ir, e sem ninguém para ir.
Eu só quero, sei lá, só quero o que todos têm, mais não ser como todos são.
É tudo sempre tão confuso, tão escuro, tão "eu não sei".
Me irrita acabar aqui e ainda não saber dizer tudo o que me irrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário